tecnologia Publicado em 24/03/2011

Razões para começar a usar o Firefox 4

firefox 4

O Firefox 4 acaba de ser lançado, aquele navegador que nasceu como uma resposta direta, definitiva, com ordem para ser bem-sucedida e tirar Internet Explorer do mercado usando o comprimento estândar, a abertura de códigos e o desenvolvimento comunitário como armas, agora tem mais de 20% do mercado de navegadores. Em honra ao navegador que começou a revolução Internet Explorer, estas são cinco razões para fazer o download e usar o Firefox 4:

1. É muito mais leve: Uma das primeiras impressões que se tem ao baixar o novo Firefox é que ele é muito mais leve que as versões anteriores. Provavelmente, pressionado pelo trabalho que fez com o Google Chrome (e que lhes rendeu muitos fãs), a Mozilla vem trabalhando para torná-lo mais rápido possível e mais leve possível o navegador.

2. Ordem: Uma nova forma de organização de janelas, especialmente útil para usuários que têm mais de 15 janelas abertas. A idéia é criar grupos de páginas com base em interesses, atividades ou qualquer outro critério. A organização é muito visual e simples o suficiente para que haja uma ampla adoção.

3. Agilização interface: Isso faz com que o enfoque seja o que realmente importa: o conteúdo. Não há barra de status, as guias estão na barra de título e há menos botões.

4. Suporte HTML5 e padrões: Firefox 4 suporta HTML5, CSS3, permite o uso de aplicativos offline sem necessidade de plugins adicionais (como Gears) e Web Sockets.

5. Awesome Bar: Firefox 4 promete melhorar radicalmente a awesome bar de tal forma que funciona bem, rápida e nos permite encontrar a informação que realmente necessitamos. Para aproveitá-lo temos que aprender seus hábitos e seus sites mais visitados.

Jessica — Redatora e revisora
comentários 1
  1. uma razao pra reclamar do firefox 4.0..ele nao baixa downloads direto com o orbit..incrivel eles nao terem visto esse detalhe pr aquem faz download com o orbit nao vi vantagem alguma ainda..pode ser tuod isso ma sesse detalhe é imperdoável..ou tem um uma maneire de se consertar..per favore help!

    coltriver 4 junho, 2011 às 16:06
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade