entretenimiento Publicado em 30/03/2011

Publicidade de Gmail personalizada e ajustada ao interesse dos usuários

Gmail Publicidade

Os anúncios que os usuários podem ver atualmente na parte superior da lista de e-mails estarão a partir de agora personalizados em função de suas preferências e interesses.

Segundo informou Google, seu objetivo é oferecer menos publicidade mas mais relevante aos usuários de seu serviço de correio eletrônico baseado em web. Para isso utilizará a temática predominante das mensagens enviadas e recebidas para perfilhar os interesses do usuário. Ademais, a companhia se servirá da característica prioritária para selecionar os correios que os usuários consideram mais relevantes.

Assim mesmo, Google tem intenção de oferecer anúncios personalizados por localização geográfica e ofertas especiais e descontos.

Os anúncios melhorados começarão a estar disponíveis gradualmente para os usuários de Gmail. Não obstante, os que não desejem ver este tipo de publicidade podem mudar sua configuração em Gmail. A companhia assegura que o processo de seleção da publicidade e a coleta de interesses realiza-se de forma automática sem intervenção humana, e que estes dados não serão utilizados nem as mensagens são lidas nem compartilhados com os anunciantes.

Jessica — Redatora e revisora
Tópicos: > >
comentários 0
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade