entretenimiento Publicado em 12/04/2011

Natalie Portman fumava maconha na faculdade

natalie portman

Com um Oscar debaixo do braço, a atriz Natalie Portman considera que já é hora de se afastar de papéis menos sérios como que interpretou em “Cisne Negro”. A futura mamãe, que recebeu muito boas críticas por seus papéis dramáticos, protagonizará duas comédias de “maconheiros” .

A primeira delas, “Your highness”, (da que já temos as primeiras imagens) verá a luz neste mesmo mês, enquanto “Best Buds” terá que esperar até que nasça seu bebê este próximo verão. A atriz, de 29 anos, confessou ademais que é um tema (o das drogas) no que tem algo de experiência, de seus anos na Universidade de Harvard. “Adoro as comédias de drogados. Eu costumava fumar erva na universidade, porém já faz anos que não faço isso”, admitia a atriz à publicação norte-americana “Entertainment Weekly”.

“Já estou velha. Eu queria continuar sendo cool, mas estou feita toda uma senhora. Vou dormir às 10 da noite. Já não posso fazer”, confessava a futura mamãe, justo antes de anunciar que esperava um bebê. Portman, que se graduo em Psicologia na Universidade de Harvard em 2003, realizou dois filmes durante seus estudos: o “Episódio II, O ataque dos clones”, da saga da Guerra das Galáxias, e um pequeno papel em “Cold Mountain”. É que para a ganhadora de um Oscar por seu papel em “Cisne Negro”, para ela o primeiro eram seus estudos: “Não me importa se a universidade arruína minha carreira. Prefiro ser inteligente, que uma estrela de Hollywood”, disse Natalie numa entrevista concedida “New York Pós”. Entretanto, parece que o “Cisne Negro” fez algo mais que estudar em sua habitação na residência da universidade.

É por isso que Natalie confessa ter desfrutado com seu papel em “Your highness”, uma comédia medieval na que Portman compartilha protagonismo com James Franco e Danny McBride. Neste último trabalho, Portman interpreta a Isabel, uma misteriosa e sexy guerreira que se une aos irmãos Thadeous e Fabious no resgate da noiva deste último, chamada Belladona. Sem dúvida uma nobre causa que se vê marcado pela vagueza de Thadeous, que não para de fumar erva.

Enquanto ao segundo papel cômico da atriz em “Best Buds”, Natalie confessou que fará de futura noiva que não aparece em seu casamento porque se marcha de viagem a San Diego com suas duas melhores amigas. Nada que ver com o trágico papel da atriz em “Cisne Negro”. A coisa promete.

Jessica — Redatora e revisora
comentários 0
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade