Os sêxtuplos McGhee causam sensação na internet e na mídia

8 Bom

Hoje quero compartilhar com vocês a bela imagem dos sêxtuplos McGhee com seus pais, uma foto que causou sensação na internet. A partir do momento que sua mãe publicou no Facebook a vida da familia deu uma volta radical.

Muitas pessoas se comoveram ao ver os pequenos: Rozonno Jr., Isaac, Josias, Elias, Olivia e Madison, que causou uma avalanche de votos de felicidades e de ajuda para a grande família.

A história do casal, Rozonno e Mia, de Columbus, Ohio, não teve um começo feliz. Ambos vêm de famílias com problemas e queriam muito ter sua própria família. Depois de anos de tratamentos de fertilização ela ficou grávida de gêmeos, só que os bebês morreram pouco antes do nascimento.

Depois engravidou novamente. Desta vez aconselharam uma redução de embriões, mas decidiram seguir em frente, apesar das dificuldades econômicas que atravessavam. Finalmente os sêxtuplos nasceram em junho, mas permaneceram internados alguns meses.

A questão é que após sua publicação em Facebook, para que parte da família pudesse conhecer os bebês, a imagem teve um impacto incrível na mídia nos Estados Unidos. A família têm ido para a imprensa, programas de televisão, incluindo o famoso programa de Oprah, e receberão uma doação de USD 250.000 (pouco mas de 400mil reais) através do qual eles compraram uma casa.

Enfim, muitos questionaram a popularidade da família e se suas aparições na mídia e se foi realmente desinteressada ou não. Eu fico com essa imagem doce de sêxtuplos, que causou sensação na Internet e a mensagem de que as crianças vêm para mudar a vida de seus pais em todos os sentidos.

  • Publicidade
  • Publicidade
comentarios(1)
  1. Linda foto e saúde aos pequenos.

    nadja 22 octubre, 2011 a las 4:16
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.