entretenimiento Publicado em 11/04/2011

Google competirá com a televisão desde Youtube

Google tem um projeto de 100 milhões de dólares para criar 20 canais com conteúdos profissionais que se distribuirão em YouTube, segundo aponta o diário “The Wall Street Joural”. A companhia quer converter ao portal de vídeo num serviço que possa competir com a televisão em aberto e os serviços de distribuição em “streaming”. Google prepara 20 canais com programação profissional para os que destinará 100 milhões de dólares.

A companhia prepara mudanças importantes na página de início de seu sistema para melhorar a experiência dos usuários e incorporar as possibilidades de seu futuro serviço. Em princípio a idéia da companhia é que o novo enfoque de conteúdos  possa atrair a mais anunciantes para manter o sistema. O projeto se esta desenvolvendo e não se confirmou a fórmula de acesso aos conteúdos. Desde YouTube não querem fazer comentários sobre o novo projeto.

O movimento de Google de buscar profissionalizar parte dos conteúdos de YouTube é uma resposta aos movimentos do setor. A companhia leva tempo desenvolvendo idéias para entrar no setor da televisão e projetos como Google TV confirmam seu interesse. O aparecimento de serviços como Hulu ou a incorporação de Amazon a este setor são parte dos motivos da futura aposta de Google

Jessica — Redatora e revisora
Tópicos: > >
comentários 0
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade