mulher Publicado em 14/03/2011

Gerard Piqué e Shakira estão apaixonados: o primeiro beijo Waka-waka

gerard pique shakira beijo

Pela primeira vez desde que começaram os rumores da sua relação com Shakira, Gerard Piqué deu a cara e foi claro, direto e conciso; está apaixonado pela colombiana e já não importa gritar aos quatro ventos .

E foi confessado durante a apresentação da coleção Primavera / Verão 2011 da marca masculina HE by Mango, no qual ele pousou muito sensual como nova imagem da firma. E escolheu este evento para se confessar e deixar de mas polêmicas, rumores e fofocas.

Na conferência de imprensa disse que seu romance com Shakira foi amor à primeira vista e no dia de hoje passa por um dos melhores momentos de sua vida.

“Atravesso por um momento muito feliz na minha vida, mas um dos melhores. Vivo um momento muito bonito e espero seguir assim. Estou no melhor clube do mundo (Barcelona) e a melhor seleção (Espanhola). Aproveito. E eu estou apaixonado. Tudo pinta muito bem”, reconheceu Gerard Piqué.

E embora em nenhum momento quis dizer a palavra “Shakira”, assistiu ao ato muito predisposto à responder todas as questões que foram levantadas pelos jornalistas.

Assim, quando alguém teve a curiosidade de saber quem foi a pessoa que decidiu que Gerard Piqué fosse o jogador protagonista do vídeoclip “Waka, waka”, não hesitou em explicar que foi a própria Shakira. “A cantora. Mas não pensais mal, é o seu trabalho, escolhe ela.”, disse ele em um tom maroto.

Depois de tanta confissão e explicação, Piqué disse que, apesar de aparecer junto de Shakira na portada da revista colombiana “Caras”, dando um beijo, o beijo de “Sara Carbonero e Iker Casillas é insuperável.” Nas fotos do beijo que afirmam ser o “primeiro mundial” é um casal muito feliz, em completa harmonia. Durante a comemoração,  que era muito familiar, íntima e calorosa e que estiveram vários amigos do casal, incluindo o argentino Leo Messi, jogador do Barcelona também, e os pais de Gerard Piqué.

Jessica — Redatora e revisora
comentários 0
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade