entretenimiento Publicado em 12/04/2011

FBI desclasifica arquivos de OVNIS sobre o caso Roswell

roswell ufo

O FBI apresentou um site chamado “The Vault” (A Abóbada) com o que põe a disposição do público os documentos desclassificado durante os últimos anos. Entre eles se encontram perfis de famosos como Marilyn Monroe até textos na época em que a Máfia dominava pelas cidades americanas, porém o que mais interesse suscitou é a desclassificação do mítico caso Roswell.

Em julho de 1947, as autoridades foram informadas da queda de um objeto voador não identificado em Roswell, Novo México. A velocidade do Exército em fazer cargo do assunto acordou as suspeitas da população sobre a importância do achado.

O fato é considerado como uma das primeiras conspirações alienígenas, sobretudo depois da publicação de um vídeo, na década dos 90, onde supostamente se mostrava a autópsia de uns seres extraterrestres provenientes do acidente de Roswell.

Se bem muitos espertos desmentiram a veracidade dos documentos, o capítulo do acidente está longe de fechar.

O primeiro é um teletipo enviado em 8 de julho de 1947, onde se explica a queda e posterior captura de um estranho objeto “hexagonal” que parece um “balão aerostático com um radar”.

O segundo, e mais controverso documento, se chama “Guy Hottel” e foi escrito 22 de março de 1950. Nele um informante detalha a queda de três objetos circulares, de um diâmetro de 15 metros a cada um, em cujo interior se encontraram três seres de aparência humana, de uns 90 centímetros de altura e que vestiam roupa de um material prateado.

Jessica — Redatora e revisora
comentários 1
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade