mundo Publicado em 12/03/2011

Famosos se solidarizam com o desastre do terremoto em Japão

terremoto japao 2011

Um terremoto de 8,9 graus na escala Richter provocou um tsunami que ameaça a costa do Pacífico, enquanto as autoridades internacionais relatam que existem pelo menos 500 mil mortos e 80 mil desaparecidos no país asiático.

É comum que este tipo de desastre natural provoque reação entre os usuários das redes sociais como o Twitter, seja com o desejo de informar, perguntar pelos amigos e familiares, construir uma rede de apoio ou simplesmente aproveitar do feito para promover a popularidade.

Thalia foi uma das primeiras estrelas que mostrou solidariedade e não deixou de alertar o perigo para o México e a América Central, por as enormes ondas que estão atravessando o Pacífico, e convidou os usuários de Twitter fazer uma corrente de orações para os afetados.

“Corrente de oração para nossos irmãos em perigo, para o nosso planeta, pela misericórdia do nosso Deus. O poder da oração está em nossas mãos”, disse a cantora através da rede social, que acaba de anunciar sua segunda gravidez.

A atriz Silvia Navarro deixou claro a dor que sente pelo acontecido no Japão, e igual à Thalía pediu aos estados mexicanos que vivem na região do Pacífico para se proteger em caso de emergência: “Ensenada, tem cuidado, enviamos energia positiva, luz, rogai por todas as cidades estão em alerta. FORÇA”.

Enquanto espanhol David Bisbal, Juanes, Ana Barbara Kalimba se unem em oração para pedir que este sismo não cause mais perdas de vidas e para que a paz chegue em breve para todos aqueles afetados por esta catástrofe.

“Vamos colocar nossos corações em oração para o Japão. Começamos a concentrar no que realmente importa, cuidar e amar uns aos outros”, disse Kalimba, enquanto Ana Bárbara disse: “Vamos unir nossas orações a Deus e orar por nossos irmãos no Japão”

E também os famosos internacionais aproveitaram a oportunidade para enviar mensagens de esperança, como o cantor Lenny Kravitz, que disse que seu coração está com o Japão, especialmente as pessoas que perderam seus entes queridos O mesmo disse australiana Kylie Minogue. A modelo Bar Rafaeli pediu para rezar, e a estrela latina Selena Gomez não podia acreditar no que estava acontecendo: ” Eu não sei o que dizer, Japão, é terrível. Acabo de estar lá e foram tão maravilhosos para mim. Eu envio todo o meu amor, orações e apoio.”

Katy Perry por sua vez disse que suas preces vão diretamente para os atingidos. Algo similar disse Avril Lavigne.

Jessica — Redatora e revisora
comentários 0
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade