entretenimiento Publicado em 5/04/2011

Dois bebês conversando: a nova sensação de Youtube

bebezinho falando

Dois gêmeos mantêm uma “conversa” que triunfa em Internet. Um vídeo de uns bebês muito pequenos que “dialogan'” com sua “linguagem de bebês” está sendo todo um sucesso em YouTube. Quase dois milhões de pessoas de todo mundo já o viram e converteu em todo um fenômeno, seguindo a moda de muitos pais que gravam e sobem à Rede as “conversas” que mantém seus filhos, cada um mais curioso.

Os experientes examinam “a conversa”. Neste caso, os bebês Sam e Ren, de uns 18 meses, comunicam-se na cocina de sua casa entre risos e gestos, a cada qual mais divertidos. Impossível não rir nem se surpreender ante as imagens, que em apenas 24 horas geraram cento de comentários e se converteu em “notícia” em vários países.

Que se dizem? Nenhuma interpretação é correta nem incorreta para entender um “idioma” que só falam entre eles.

A mãe dos bebês, ainda surpreendida pelo sucesso de seus pequenos, faz eco em seu blog. “Os experientes examinam a conversa”, titulo de um de seus post. Já se espera a seguinte “conversa” dos bebês que, seguro, darão bem mais que falar.

Jessica — Redatora e revisora
Tópicos: > >
comentários 0
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade