mulher Publicado em 10/04/2011

Dicas sobre a arte da sedução feminina

garota sexy

A seguir te damos alguns conselhos para conseguir executar técnicas de atração quando se dê o momento. No reino animal o aparelhamento consiste em conseguir um o favor do outro. Também os humanos desenvolvemos uma quantidade de técnicas de atração que executamos quando se dá o momento. Uma mente sedutora é uma arma muito sutil e efetiva. A seguir indicamos algumas dicas.

A naturalidade é essencial. Nós mulheres não duvidamos na hora de mostrar nossos encantos mais escondidos e grande parte do sucesso se deve ao mostrar tal e como és.

Afasta da exageração e a sobreatuação, que não te permitem dar uma boa imagem, sobretudo se no primeiro encontro aparece com uma aparência diferente à que normalmente mostra. É melhor ser singela no primeiro contato, que criar uma imagem falsa sobre ti, que depois será difícil de mudar. Para chegar a teu objetivo, é vital jogar com as possibilidades que oferece tua própria personalidade e a forma do conseguir é conhecendo a ti mesma.

Aprende a controlar seu olhar, teu sorriso e a sensualidade de tua postura ante a pessoa a quem desejas tanto, para atingir seu objetivo de seduzir.

Não deve comportar como uma “lançada” mas também não deves ser tímida. Trata de equilibrar ambos aspectos, de forma que, sem intimidar, que sua presença ofereça a ele uma sensação agradável e de confiança mútua.

A sedução é uma arte que não tem regras estritas, não há fórmulas para o sucesso. Portanto deves fugir de supostas “táticas infalíveis” e crer em tua capacidade de conseguir o que tanto desejas.

Antes de mais nada, deves confiar em ti mesma, porque a insegurança é teu inimigo. Quando aparece perde toda a naturalidade e te causa obsessão com um falho ainda inexistente mas que pode chegar a ser possível, a não ser que mudes de atitude.

O fator surpresa tem um grande alcance ao oferecer ao casal um momento agradável. Joga com o espontâneo e será capaz de converter um dia típico e rotineiro num inesquecível. É questão de imaginação, mas primeiro deves saber o que deseja ele. Depois atreve-te a romper esquemas e chegar até onde seja necessário para conseguir seu objetivo.

Sua beleza interior. O físico não o é tudo, os pilares de uma relação nunca se sustentam sobre a beleza física. A maquilagem e cremes não têm a chave do coração do outro.

É tua atitude na conversa, teu interesse no diálogo e tua bagagem cultural o que reforçará os vínculos com teu parceiro. Também um bom jantar, acompanhada de uma conversa amável e interessante, é um bom aperitivo para uma noite memorável.

Jessica — Redatora e revisora
comentários 1
  1. Artigo muito bom e informativo! parabéns pelo conteúdo de qualidade e gratuito!

    Ana Julia 25 maio, 2016 às 23:10
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade