mulher Publicado em 8/04/2011

Danny Shay, a dublê de Justin Bieber, caçoa do artista

Dany Shay

Não são dois Justin Bieber senão uma garota chamada Dani Shay que guarda um incrível parecido com a estrela canadense. De fato, Dani subiu um vídeo em Youtube cantando uma paródia do tema Baby em acústico e o parecido de sua voz também é surpreendente. Cuidado Justin que Dani vem pisando forte.

Não é a primeira vez que as más línguas “caçoam” dizendo que Justin Bieber parece uma menina, e Dani, uma garota de 22 anos confessa que a ela lhe param pela rua a confundindo com o cantor.

“Me param onde seja porque a gente acha que sou Justin Bieber. Antes inclusive de saber quem era ele, não importava o que levasse posto, que me pediam autógrafos e fotos”. A jovem tem um timbre de voz e um cabelo muito parecido ao do cantor.

É por isso decidiu fazer uma paródia do conhecido tema Baby de Justin e lhe mudar a letra explicando como se sente quando a confundem e que não entende o porquê.

Entre as frases da original versão de Baby, Dani caçoa: “Você diz que eu sou Bieber e eu estou muito bem, mas deixe que te diga que não.”

O verdadeiro Justin está em Barcelona onde vai dar o último concerto de sua gira em Espanha. Seguro que vai ficar muito surpreendido quando veja que tem um novo dublê.

Jessica — Redatora e revisora
comentários 3
  1. que macimo parece mesmo com justin

    kemilla 30 abril, 2011 às 18:44
  2. olha isso e uma mentira boboca
    por que se fosse verdade monstrassem a menina cantando bem perto em frente da camera !!
    entao parece que o video que fizeram ,mentindo que o junstin era dublado era inventado por que a mulher mae da tao menina falou muito rapidos e falando parecendo que tava metindo e sendo muito falsa!!!!!

    erika 7 julho, 2011 às 15:50
  3. melhor q o bieber ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gaby 19 agosto, 2011 às 17:09
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade