mulher Publicado em 2/04/2011

Como evitar os “pés de galinha”

pés de galinha

Há notado essas antiestéticas rugas que começam a se formar ao longo das esquinas de teus olhos? Dá-lhe as boas-vindas aos pés de galinha. Quando envelhecemos, costumam ser as primeiras rugas que se formam.

Se desejas evitar o desenvolvimento dos pés de galinha, isto é o que deves fazer:

1- Usa um protetor solar com um fator de proteção muito alto. Assegura-te de aplicá-lo nas pálpebras e embaixo de teus olhos.

2- Usa óculos de sol para evitar entrecerrar os olhos e que se aprofundem as rugas e os pés de galinha.

3- Deixa de fumar. Os fumantes desenvolvem os pés de galinha mais rápido que os que não fumam.

4- Para evitar os pés de galinha, utiliza uma crema para a zona que contenha ácido glicólico ou vitamina C como ingrediente ativo.

5- Quando estás trabalhando em teu computador, descansa a vista com freqüência para evitar a fadiga ocular e o estrabismo. Também considera a obtenção de uma tela anti-reflexo para o monitor.

6- Mantém a área debaixo dos olhos bem hidratada sempre. Aplica os produtos com movimentos suaves ao redor da zona dos olhos.

7- Se os pés de galinha se converteram num grave problema, consulta a teu médico e solicita uma receita de Retin-ol. As injeções de Botox são outra alternativa.

Jessica — Redatora e revisora
comentários 0
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade