entretenimiento Publicado em 9/03/2011

Cerca de 200 pessoas morreram na semana do Carnaval em Brasil

carnaval brasil 2011
Pelo menos 189 pessoas foram mortas e 3.563 feridos nos últimos cinco dias em mais de dois mil acidentes nas rodovias federais no Brasil durante o Carnaval, disse a Polícia Federal em um balanço divulgado hoje.

No total, houve 2.152 acidentes durante os últimos cinco dias nas rotas operadas pelo governo central, informa o relatório.

Em toda a Operação Carnaval, que termina hoje, o maior número de mortes ocorreu no sábado, com 58 pessoas mortas em diversos acidentes, incluindo um ônibus que viajava entre o Rio Grande do Sul e Paraná, sul do país, que matou 26 pessoas.

Os números de óbitos registrados este carnaval ultrapassado em 2010, quando 143 pessoas morreram em um total de 3.233 acidentes nos seis dias de Carnaval.

Só em São Paulo, 23 pessoas foram mortas e 657 feridos em 1.491 acidentes, segundo informou a polícia Federal.

Jessica — Redatora e revisora
comentários 0
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade