entretenimiento Publicado em 27/04/2011

Arnold Schwarzenegger regressará à saga de “Terminator”

Arnold Schwarzenegger

O ex-governador de Califórnia Arnold Schwarzenegger, que deixou seu gabinete a princípios deste ano, protagonizará a quinta entrega da saga “Terminator” que será dirigida por Justin Lin de Fast Five, segundo informaram hoje vários meios de comunicação.

Vários estudos de Hollywood como Sony, Universal Lionsgate e CBS Filme estão interessados neste projeto cinematográfico. A idéia de realizar “Terminator 5″, cujo título ainda não se definiu, estava sepultado depois da quebra da produtora Halcyon e o posterior leilão da franquia em 2009.

Para o ator australiano se trataria de sua primeira reaparição na saga desde a estréia de “O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas” em 2003.

O ex-político se fez famoso em 1984 com o primeiro filme da saga Terminator, que contou com a direção do legendário James Cameron. Depois, em 1991 chegou “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, a segunda entrega também baixo a direção de o produtor de Avatar.

Mas em 2003, Cameron abandonou a franquia e o ex Mister Universo realizou sua última participação para arrancar sua carreira política, pelo que o ator Christian Bala entrou a fazer parte da série com “O Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009).

Além de Lin, esta última entrega da série apocalíptica sobre a batalha entre os humanos e os robôs contará com a produção de Robert Cort, ainda que se desconhece o nome do roteirista.

Por sua vez, Lin sugeriu que o ator Vin Diesel, que fez parte da partilha de “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” que se encontra neste momento em cartaz, poderia participar deste novo projeto.

Jessica — Redatora e revisora
comentários 1
  1. Seria muito bom rever o Arnold Schwarzenegger em cena outra vez, e junto com Vin Diesel seria muito legal também. Tomara que esse filme saia mesmo.

    Só corrigindo um erro: Arnold Schwarzenegger é Austriaco e não Australiano.

    Thiago Coelho de Freitas 31 maio, 2011 às 1:41
Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Bulhufas.com reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.
mais titulares ao azar

Publicidade